Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ministério Religare cria sua sociedade de Jovens.

Amado visitante,estamos a sua disposição e de sua igreja ,para palestras ou seminários sobre família. Temos abordado em vários lugares assuntos ligados ao relacionamento de casais e família, nos seus mais diversos campos como : Afetividade, Sexualidade,Financeiro, Ministerial e outros.
Deus tem nos chamado para este ministério, além de pastorear nossa igreja.

Além disto, se você tiver alguma dúvida sobre as Escrituras e deseja uma explicação, coloque sua pergunta no final deste texto que nós buscaremos esclarecer.
Para isso, basta entrar em comentários no inicio deste texto, digitar sua dúvida , marcar em anônimo e depois publicar postagem.
Caso queira comentar um dos textos o caminho é o mesmo.
Assim que a mensagem chegar, estaremos liberando ela para entrar no Blog e comentando sua palavra.
-------------------------------------------------
Religare cria a Sociedade de Jovens.

No dia 22/06/08 criamos oficialmente nossa sociedade de Jovens. Para sua direção foi eleita como presidente dos Jovens nossa irmã Ana Cláudia e como secretária a irmã Luciana.
Registro nossa alegria como pastores de ver o grupo pequeno iniciando com tanta garra para trabalhar para o Reino de Deus.

Que o Senhor os abençõe.

Pr.Paulo e Pra. Flávia

Um comentário:

  1. MEUS PASTORES ESTE GRUPO DE JOVENS ESTÃO UMA BENÇÃOOOOOOO!!!!!
    AMEI O LOUVORZÃO DE SÁBADO DIA 13/09 FICOU COMO A MARCA DA PROMESSA.A PRÓXIMA PODEMOS COMEÇAR MAIS CEDO TIPO 17:00H PORQUE PASSOU MUITO RÁPIDO. A MINHA ALMA PEDIA MAISSSSSSS.
    ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!!QUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS, BJS SERGIO, ELAINE E YAGO

    ResponderExcluir