Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Saber o que é uma laranja é uma coisa, provar dela é outra.(Parte2)

Queridos na primeira parte desta mensagem utilizei o acontecimento da chuva e da falta de luz em nosso culto de terça-feira para chamar sua atenção para o fato que existem coisas que sabemos que são de uma forma, mas precisamos descobri-las para dar valor.

Quero nessa segunda etapa ressaltar a diferença crucial entre saber e descobrir. Como me coloquei anteriormente, eu sabia que era para Deus o que eu fazia, mas naquela noite eu descobri de fato o que sabia, e mais importante, essa descoberta me fez valorizar o que eu tinha e não dava tanto valor.

E você pode está se pergunta, a onde o pastor está querendo chegar ?

Eu quero chegar na sua vida, no seu cônjuge no que você tem de maravilhoso dentro de sua casa.

Tenho visto pessoas vivendo infelizes e destruido suas relações porque simplesmente só sabem que têm algo bom dentro de casa, mas ainda não descobriram que é bom de verdade.

Abra seus olhos, sua esposa é uma bênção, seu marido é especial, sua situação financeira não é das piores, sua vida é um presente de Deus.

Seja um descobridor do que você tem e não só alguém que sabe.

Pr. Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário